11.21.2005

A botaina da moda...


Não sou muito dada às modas, às vezes lá entro na onda, dou umas 'surfadelas', mas não passo disso. Quando toda a gente fazia tatuagens, não fiz. Quando toda a gente fazia piercings, não fiz. Quando surgiu, há anos atrás, a moda da saia de balão, recusei-me terminantemente. Pronto confesso... o cabelo dos 80's aderi. Mas bati o pé e chorei como uma desalmada quando me obrigaram a desfazer o meu penteado 'a-la-grungy-style'!
Ultimamente o calçado perturba-me. Porque raio o mulherio anda com a 'botaina' bicuda? É a coisa mais agressiva que vi em toda a minha vida. Bem, também sou suspeita. Para mim, o calçado é a última coisa que me preocupa. Mas ver senhoras de 50 e picos com joanetes proeminentes com a bota da moda; pré-teens que ainda mal se endireitam; vamps que não tarda nada «dão um puto dum trambolhão»; jovens que encaixam o salto fininho no intervalo do paralelo... fazem-me cerrar os lábios e pensar cá para mim: «sssssss quem me tira a sapatilha...».

0 Comments:

Post a Comment

<< Home