7.17.2006

Gosto do Verão...

... o que não gosto lá muito é de esturricar enquanto trabalho!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...esturricar é uma palavra demasiado branda para definir o calor que está...aqui nem com ar condicionado...

"eu gosto é do verão..."!

5:10 PM  
Blogger SIPO said...

Caro Mário Sousa, nem me fale em ar condicionado... com este tempo sempre é uma forma bem mais agradável de destilar uns litros a menos!

5:19 PM  
Blogger 125_azul said...

Adoooooro o calor, mas devia ser proibido trabalhar sem ar condicionado a pelo menos 18 graus. beijinhos, boa semana

5:46 PM  
Blogger SIPO said...

125 Azul, se for uma semana a 35 graus adivinho mais quatro dias de suplício.

5:55 PM  
Blogger Diana said...

Como eu te percebo...já passei pelo mesmo...o ano passado qd trab na sala ao lado...a falta de ar condicionado é terrivel nestes dias...vá têm de bater o pé..assim não dá pk o trab tb ñ é rentabilizado ou será que ninguém percebe...hello!!!
Pelo menos comprem mais ventoinhas já que ter ar condicionado é um sonho...
Mas roi-te de inveja eheheh..onde estou está-se tão bem a trab...o ar condicionado é do melhor..tb ñ podia ser de outra maneira...acaba-se por se estra melhor lá no health club do que na rua...de longe...nem me aproximo da porta de saída para não levar um choque térmico...´

beijokinhas ;)

11:12 PM  
Blogger brunobd said...

Nos últimos dias os tipos das águas engarrafadas têm ganho bastante dinheiro à minha custa...

Mas o Verão continua a ser a minha estação preferida... mesmo sem ar condicionado :)

12:11 AM  
Blogger rosa velho said...

tens de fazer uma rebelião! Mas parece-me que nem assim Sarinha... olha, leva a famosa ventoínha mas vira-a só para ti (onde é que eu já ouvi isto antes?!)!!! Bjsssssss querida :)

3:16 AM  
Blogger SIPO said...

Diana, nem sou muito fã de ar condicionado mas sinceramente é insuportável. As ideas não correm :)

>>

Brunobd, o Astro-Re tem de nos dar uma folguita ;)

>>

Inês, amiga, há muitas ventoinhas por estas bandas... mas para mim nunca chega nenhuma ;) Qq dia compro um boné, daqueles pirosos à brava, com mini-ventoinha incorporada!

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

1:45 AM  

Post a Comment

<< Home