8.03.2006

Bute que se faz tarde...

Chegou a minha horinha tenho um refúgio à minha espera. Deixo-vos por duas breves semanas. Antes que me esqueça:

- D. Ana Maria não se esqueça de regar a minha pequena flora caseira;
- Mãe, a tartaruga está na fase de armazenamento alimentar para hibernar em Outubro. Alimenta-a, é uma ordem :);
- Afonso trata bem do papá e não faças birras;
- Irmão vou tentar 'engarrafar' o ar puro para respirares. Vou pedir ao senhor Raúl para arranjar umas perceves!
- Cris se telefonarem para mim, azarito, diz que um raio cósmico me levou e estou num verdadeiro buraco negro de falta de ideias e esforço de que todos lucram menos eu!
- E não, não vou à reunião do condomínio

Enquanto isso, aos meus fiéis labirínticos comparsas e visitantes alados um até «ao meu regresso», qualquer coisinha estou aqui!





20 Comments:

Blogger CristinaVaz said...

Hei! não te afecta a consciência de ires para um sitio tão giiiiiiiro e de nos deixares aqui todos neste martírio de ainda faltar uma semana para "irmos" de férias. Leeeeva-me contigo!!!

Beijos
Boas Férias!

3:55 PM  
Blogger SIPO said...

Eu dou-te o contacto ;)

6:52 PM  
Blogger 125_azul said...

E estarás bem, de certeza. Volta repleta de boas sensações. beijinhos

9:44 PM  
Blogger brunobd said...

Com um cantinho assim vão ser de certeza duas semanas muito bem passadas :)

Boas férias!

10:19 PM  
Blogger B. said...

Só de pensar que vou estar sem férias até Outubro...e que trabalho ininterruptamente desde Novembro...Não há quem me ature! Boas férias (ok, isto é dito com muita inveja...)

11:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boas férias! :)

12:06 AM  
Blogger Diana said...

Linda boas féria e goza mt...aproveita para descansares e fazeres mts asneiras tb...
Qt a mim...férias só p o ano mas td bem pk...quem corre por gosto não cansa ou melhor cansa mas sofre menos e para já é o que acontece cmg...
Quando regressares estaremos aqui à tua espera...à espera da tua energia...

1:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boas férias menina!!!
Descança muito que depois não te vai faltar trabalho... Tou a brincar... ou não!!!
Ah é verdade... já ligaram para ti... já nem me lembro... devia ser qualquer coisa como a bolsa...
Beijos grandes

4:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Diverte-te amiga. Aproveita para descansar bastante. Já agora, que a viagem leve 2 e traga 3 pessoas ;-)

11:10 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Que belo sitío para passar férias :)

Diverte-te :)

Bjinhos

6:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

em jeito de bom português, invejoso até à mais fina ponta de cabelo: "e viva o luxo!" (versão portuense - e BIBÓ LUXO!)

1:22 PM  
Blogger C. said...

Boas férias!

10:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

AVISO À NAVEGAÇÃO (SIPO): Chamem-me o que quiserem, mas de facto eu, as passwords e as contas de email não funcionamos. Somos incompatíveis.. de tal maneira que esqueci do raio da password e do raio do email com o qual registei este blog. Vai daí não há volta a dar-lhe. Há uma semana que ando às voltas com este dilema e cheguei a uma triste conclusão... este labirinto vai ficar por aqui. Vou ter de estrear outro espaço, mas prometo avisar-vos atempadamente :)

Enfim as férias dão para isto.

7:31 PM  
Blogger CristinaVaz said...

E para quando outro blog então? Já sentimos falta...

11:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tu não existes amiga!!!!!!!!

4:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Sarita!!! Muitas felicidades, muito amor e carinho são os meus votos para esse dia especial(que foi ontem).

Um beijo bem grande
Cristina S

5:52 PM  
Blogger CristinaVaz said...

Querida ainda não resolveste o teu problema de esquecimento de pass??
Acho que sei qual é o teu problema..não sei se reparaste que o blogger fez um upgrade beta (uma cena qualquer)e estão a pedir o email...eu também por instantes achei que me tinha esquecido...e depois reparei que estava no blogger beta..que não tinha nada a ver. Não será isso?

6:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read » »

12:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! Quitting paxil symptoms Online prescription drug pharmacy valtrex drugs-pharmacy.com about fioricet Oil heaters for cars buick open golf tournament Buy ionamin germany releases Refurbished barcode scanners Sauerkraut and weight loss Love ina hentai Pharmacy checker.com Popup blocker i need a fuck now

5:52 AM  
Blogger John said...

adidas outlet online
coach outlet online
david yurman
adidas shoes
adidas uk
pandora jewelry store
coach factory outlet online
cazal outlet
adidas yeezy shoes
yeti
yolo

10:25 AM  

Post a Comment

<< Home