10.12.2006

Mulheres férteis! Impressionem carago!


Que as gajas gostam de vestir para impressionar, já todas nós sabemos.
Que gostamos especialmente de vestir para nos exibirmos umas às outras, algumas também o sabem (mas poucas confessam, invejoooosaaaas!).
Agora um fantástico estudo "científico" [mais uma pérola da investigação] publicado no jornal "Hormones and Behavior" [cá para nós deve ser uma publicação de suma importância] lança uma nova abordagem sobre as nossas opções de vestuário.

Segundo os investigadores, a mulheres vestem para impressionar mas normalmente tal acontece com maior frequência no período de ovulação. Quando estamos no período fértil usamos mais trapos 'fashion' e uma quantidade considerável de maquilhagem, jóias, colares e afins.

Ora bem, enquanto gaja, estou no direito de perguntar: Normalmente não uso jóias, arranjo o cabelo quando me apetece, gosto de sapatilhas rafeiras e calças de ganga coçadas, não uso mini-saia, nem pinto a unhas de vermelho paixão? Ora serei uma aberração hormonal?

4 Comments:

Blogger joaninha said...

Epa! Isso quer dizer que tenho de ir pintar as unhas, furar as orelhas, começar a usar saltos altos, comprar bijuteria? Que chatice!

11:27 AM  
Blogger SIPO said...

Joaninha,
Receio bem que sim, não há ovulação que nos safe ;)

11:37 AM  
Blogger B. said...

Como qualquer outra coisa/pessoa/situação/comportamento, a excepção faz a regra. Portanto Sarocas, se não fossem mulheres como tu, o estudo estava arruinado :D

6:15 PM  
Blogger SIPO said...

B, sou mais 'gaja 100 por cento natural com bifidus activo q.b'... ;)

6:24 PM  

Post a Comment

<< Home