11.08.2006

Caxumbice aguda

- Sabes com quem estive ontem?
- Com o Zeca Orelhudo.
- oh N'UM ME DIGAS? Então e a mãe dele, a Alicinha das prateleiras, já curou a cancaro!
- que curou qual quê... encontrei o Tone Coxo...
- Tone coxo, Tone coxoooo... ah ah já sei, o emigrante divorciado da Miquinhas dos fornos. Sim e então...
- Disse-me que está pior
- xiii ca..
- Pois e parece que o filho dele também anda metido nas drogas, o Quim Tolo e ele.
- Quem... o Zéquinha Mitras?
- Esse mesmo, mas olha acho que está a ser tratado por um doutor de luxo e tudo mas a mulher dele, a Laurindinha dos Pica Paus, está vai que não vai para dar de frosques com a filha.. a Tâninha Vanessa dos pêssegos
- Heii a Tâninhaaaa dos Pêssegos!
- Pois mas tb não anda muito católica. Diz que está com uma virose.
- Não me digas Mané Cuscus! É que se for a última estirpe Paramyxovirus, grupo de vírus envelopados com genoma de RNA simples de sentido negativo, usado na síntese proteica, a puxar para a parotidite infecciosa ...é grave!

5 Comments:

Blogger B. said...

Meu Deus, esta mulher é um fenómeno!!! Oh Sara, tas cá dentro! ;)

1:43 PM  
Blogger Azeitoninha said...

LLLLOOOOOOOLLLLLLLL :)

De burro não tem nada :)

3:18 PM  
Blogger SIPO said...

B, i feel you ;)

>>

Apesar de se chamar Chico dos Corridinhos, até que não se sai muito mal

4:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bem... a fazer concorrência directa aos Gatos que dizem ser Fedorentos...

6:41 PM  
Blogger jomaolme said...

LLLOOOLLL!!
Grande imaginação...

6:47 PM  

Post a Comment

<< Home