12.19.2006

Back In Business...

... E é assim. É o hábito. Como os meus regressos são quase sempre pautados por brancas de passwords, upgrades, reboots e coisas assim do género este não poderia ser excepção. Desta vez foi o meu amado computador que resolveu estar de molho por mais dois dias.

Portanto só para vos dizer que aqui estou, já com vontade de mandar o raio do SO linux para as urtigas e o mais recente gimp da treta para a p*** que p*** que só dá para queimar o meu precioso tempo útil de trabalho (que saudades do photoshop). Irra!!!

Fora isto só para vos dizer umas coisinhas rápidas:
- Tinha saudades vossas;

- Estou farta do Natal, dos jantares oficiais natalícios e todos os sub-produtos da quadra (F*ck xmas i've got the blues - a frase não é minha é do nosso blues man português que me apeteceu surripiar);

- Continuo em busca do Santo Graal das tatuagens;

- Estou podre de gira (morena e mais lourita que o habitual - isto de vez em quando convém ser convencida c'um raio!);

- Estou prestes a acabar mais um calhamaço do meu recente fetiche literário (curioso detestava-o quando me deu aulas na ESJ). Para quem gosta de romances históricos fica a sugestão: "Meia-Noite ou o Princípio do Mundo" de Richard Zimler

Pronto não me apraz dizer mais nada... por hoje. Mas ainda tenho muito para dizer. Fica para a próxima!

4 Comments:

Blogger Azeitoninha said...

Benvinda á blogosfera :)

Tu foste para onde afinal?!

Aguardo novidades :)

Bjinhos natalícios :)

12:50 AM  
Blogger SIPO said...

Estive nos trópicos ;)

11:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

comigo...

10:47 PM  
Blogger Diana said...

Linda o que tu precisas sei eu...um DIÁRIO para guardares todas os teus logins, passwords, etc..Que tal...lol
Quanto aos livros do Zimler ainda não li nenhum...mas também acho que não é o meu género...
Também foi meu professor mas até gostava dele...

11:04 PM  

Post a Comment

<< Home