3.21.2007

Os populares da política

O CDS-PP está na berlinda e é disto que o povinho gosta ... e eu também. Cenas de insultos, ameaças e "agressões físicas" à saída de um conselho nacional muuuuito animado.
Cá para mim todas as reuniões magnas deviam acabar assim... à batatada. Gostei de ver a quequada Pepsodent da plebe PP a perder a compostura, a Maria José Nogueira Pinto muito indignada a fazer queixinhas aos jornalistas e o Paulinho das Feiras, uma vez mais, a inverter uma situação particularmente vexatória para dar o golpe de misericórdia - quando o alvoroço está instalado, há que dar a cara e enfiar mais uma valente facada nas costas do 'presidente da junta'.

Ao que parece o retrato do fundador do CDS também já regressou à sede do partido, depois de um bando de freaks de risquinha ao lado - afectos ao Paulinho - se ter indignado por ver Freitas do Amaral a assumir a pasta dos Negócios Estrangeiros do Governo socialista. Isso não se faz. Mais valia terem mandado com uma tarte à cara ou coisa assim mais mediática.

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um texto com muita ironia e sentido crítico... Muito bom!

5:07 PM  
Blogger brunobd said...

Depois de muitos anos sem ver telenovelas voltei a ficar colado à TV.

Espero sinceramente que a Zezinha não se vá embora. Não se pode perder um dos actores principais logo nos primeiros episódios. O povo não gosta.

Mas acima de tudo está a ser divertido ver os meninos-bem andarem à bulha. Espero que continuem... Força!

12:13 AM  

Post a Comment

<< Home