4.10.2007

No melhor pano cai a nódoa!

«As biografias oficiais da Assembleia da República de 1993 já apresentavam José Sócrates como licenciado em Engenharia Civil, três anos antes de o actual primeiro-ministro ter concluído a sua licenciatura na Universidade Independente, avança hoje o Rádio Clube Português.» [in Público]. É uma cruzada do Público, não haja dúvida, mas de facto que há tramóia, lá isso há!

Labels:

2 Comments:

Blogger brunobd said...

O Belmiro não perdoou a aliança CGD/PT mas a verdade é que eles só estão a mostrar a tramóia que houve.

Quem vende discursos moralizadores não pode ter esqueletos no armário. Depois de tudo o que se soube ninguém vai aceitar o ar zangado do sr. PM.

já ninguém vai aceitar que o PM fique irado por as pessoas estarem a defender aquilo porque lutaram. Já que elas, em muitos casos, tiveram mesmo de tirar um curso a sério para estarem onde estão.

Quanto aos supranumerários podiam começar pelo PM!

10:26 PM  
Blogger SIPO said...

Não me aquece, nem arrefece saber se Sócrates é afinal Doutor ou Engenheiro, bacharel ou licenciado, ou coisa nenhuma. O percurso desta governação não deve medir-se por um a polémica académica. Agora depois de toda esta novela (orquestrada ou não?!) seria necessário que o nosso Primeiro abrisse a boca há já algum tempo. Hoje à noite, na 'confortável' RTP, vai finalmente dizer da sua justiça. Mas importa saber se, de facto, Sócrates foi ou não favorecido pela UnI, e se arranjou o canudo por correspondência ou troca de favores! Cá para nós, quando andava na faculdade, bastava sair com os/as profs para a night, pagar uns copos, pertencer à élite da Associação de Estudantes para tirar um curso com uma perna às costas. Agora a tendência é outra...

1:17 PM  

Post a Comment

<< Home