É duro fugir a Paredes de Coura
Há dois anos, a Carolina ainda balançava no ventre e o raio do declive do anfiteatro deixava-me os gémeos massacrados pelas cãibras... Foi giro, não foi Caqui? Os Sonic Youth em ambiente amniótico lounge?!
A minha fedelha ainda não tem idade para estas andanças, mas a mamã não tem emenda. Este ano vai ser difícil fugir aos NIN. Como ainda não arranjei um emprego decente, às tantas ainda me candidato a servir cafés na área Vip ou tento surripiar uma qq ideia fabulástica para a "jubentude", armo uma barraca de sushi ou então inauguro uma tenda de artesanato com croché da última geração. É um caso a pensar!
Só mais uma coisinha... ESTOU VIVA, mas preciso de revitalizar cá o sítio, eu sei.
E pronto deixo de dedilhar com este singelo "Something I can never have" (still)
5 Comments:
Caramba, estava a ver que não... os teus posts são uma lufada de ar fresco, mesmo aqui em Bruxelas :-) E como até tem estado quentinho por estes lados, nos últimos dias, uma lufada de ar fresco ainda é mais desejada!
Oh B. a vontade é mesmo pintar o sítio de fresco :)
Este ano Paredes de Coura também chama por mim mas o dinheiro é pouco, principalmente porque o 1º dia Marés Vivas [Lamb, Primal Scream e Kaiser Chiefs] também chama e porque os The Killers em Lx estão aos berros nos meus ouvidinhos a pedir para eu não faltar :) uma coisa é certa, para Depeche Mode já tenho bilhete ;) quanto aos outros... alinho ctg numa qualquer barraquinha de artesanato, sumos e afins :D
Beijocas
P.S. olha, acho que foi a 1ª vez que comentei o teu blog :)
duas vezes o meu comentário??? pois claro, é uma mistura entre a trenguice [1ª vez a comentar] com a mania de me armar :D
No prob. Para os depeche mode estou à espera de ir à pala :) ihihihih olha vê lá se falas com o teu "canuco" e combinamos uma jantarada com copos.
Post a Comment
<< Home