2.25.2010

Revelado recalcamento

Um inquérito realizado pela Deco revela que, das 2900 inquiritos, metade das mães optaram por gozar a licença de maternidade 5 meses em casa com o bebé, no regresso ao trabalho, 20 por cento enfrentaram problemas; 9 por cento sentiram hostilidade do chefe ou colegas; e 7 por cento não usufruíram das horas de amamentação a que têm direito.

Não meu caso não tenho grandes razões de queixa... à excepção de uns pormenores.

Finda a licença de maternidade, gozada até ao tutano, tive cerca de um mês a mendigar o meu computador que tinha sido 'desmembrado', ainda hoje não sei onde está a caixa para onde mandaram todos os meus pertences que tinha na secretária e seis meses depois propuseram despedimento. Como boa profissional que sei que sou... Aceitei!

Pronto já estou mais leve agora que revelei mais um recalcamento...

1 Comments:

Blogger B. said...

É dar-lhes porrada a todos!

3:07 PM  

Post a Comment

<< Home