4.04.2010

As mentiras mais criativas deste ano estiveram na internet. Aqui vai uma pequena compilação.

Google
Na versão inglesa do motor de busca, cada vez que aparecia um resultado, o tempo de demora não aparecia em segundos, mas noutras "medidas de tempo" como "2.0 abanares de cauda de carneiro". A empresa anunciou ainda que ia mudar de nome para Topeka.

Youtube
Alta definição para quê? Ontem o YouTube propunha aos seus utilizadores que experimentassem a novidade "veja este vídeo em texto".

Starbucks
A cadeia de lojas de café anunciou no seu blogue dois novos tamanhos de copos: micra e plenty. O primeiro era minúsculo, o segundo era um balde de café do tamanho dos maiores de pipocas.

Wikipédia
Em destaque na página principal da enciclopédia estava um artigo sobre a venda de esposas: "Uma prática inglesa tradicional destinada a acabar com casamentos insatisfatórios."

Kodak
Avançou que vai começar a comercializar fotografias com cheiro: aromofotografia.

"The Guardian"
O jornal inglês dá uma boa notícia aos cidadãos sem internet de banda larga. "Um conjunto de furões equipados com modems vão furar o chão das zonas rurais e distribuir internet sem fios."

Gmail
A página de acesso a um dos fornecedores de email mais usados do mundo estava sem vogais.

"The Sun"
O tablóide convidou os leitores a lamber uma página, justificando que o jornal iniciava uma novidade na imprensa: as páginas com sabor.

Twitter
Pela rede social de microblogging circulou o boato de que Chuck Norris teria morrido. Impossível. Toda a gente sabe que a morte tem medo de Chuck Norris.

(em Ionline)

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