12.13.2005

Prendas de Natal


Tenho de comprar mais três prendas de Natal e a originalidade continua a estar no mais profundo bloqueio. Todos os anos é sempre a mesma coisa «nãnã, não vou gastar balúrdios, vou personalizar ao máximo os presentes...». E taraaaaa - eis que chega mais um "Happy Xmas" e volto ao dilema habitual... que vou oferecer?
Ou deixo para a última (sim, sim mais uma portuga de gema em séria recuperação!) ou então sou literalmente apoderada por uma energia do além e desato a desbravar as lojas do Norte Shopping em duas horas num único dia. Resultado? Gasto o niquel em prendas que, com toda a certeza, meio Porto vai receber exactamente igual...

Este ano acho que a minha originalidade bateu no fundo:
- conjunto casa-de-banho made in Habitat com piaçá e tudo
- kit Yves Rocher
- um cachecol
- saladeiras
... entre outras relíquias

aiiiiii e ainda tenho de comprar um presente para oferecer a um colega de trabalho (que mal conheço) - lá vou para os chineses encontrar um gadget pokemon;
uma prenda para as minhas abuelitas (comércio tradicional)
e para o meu mais-que-tudo (a mais difícil)

Posto isto, e se padecerem do mesmo mal, deixo-vos uma singela sugestão natalícia para colocarem nas vossas wishlists.

«Lady Cottington's Pressed Fairy Book:10th anniversary Edition» (na Bertrand)

Já agora, quem estiver com falta de originalidade para me oferecer um presentinho, deixo-vos também a minha supê wishlist:

Gostava de ter:
- Uma curva da felicidade;
- Teletransportador (Beam me up, Scotty!)
- Uma viagem à Amazónia
- Uma asa-delta
- Um panda bebé
- Um emprego na National Geographic
- Uma viagem ao espaço a bordo da Spaceship One
- Um estágio de dois meses na C.A.R.E
- Um curso de sushi
- Um telescópio
- O novo Zen Vision: M da Creative

e é tudo :)

2 Comments:

Blogger Eugénio Queirós said...

Sarinha, não falaste do mais importante

11:54 PM  
Blogger SIPO said...

Eugénio .. cuuuuurva da felicidadeeee. Ring any bell!!! Um curvita mesmo no umbigo, o centro do mundo e arredores.

2:29 AM  

Post a Comment

<< Home