2.23.2006

Gaja que é gaja...

Abomino a publicidade a pensos higiénicos é que nem as "Teena ladys" escapam!
Gaja que é gaja sabe que o "período" é uma valente trampa (desculpem o termo).

Para os cérebros dos Evax, Ausonias, Modesses e afins tenho a dizer que durante os 3 ou 4 dias de duração do período menstrual, as gajas não gostam de ser ludibriadas, as gajas não gostam dos slogans do género «Olá eu sou a tua menstruação!»; «O nosso é mais fresco e fofo»; «Sente-te bem; Sente-te livre; Sente-te fina e segura»...

Mas gaja que é gaja também gosta de ser mimada, até naqueles dias do mês. Por isso deixo-vos este link, sim é um slogan ao novo e engenhoso EvaxGo.

Nota: Gajo que é gajo vai perdoar-me este post 'escatológico', mas hoje apetece-me ser «down to earth» e politicamente incorrecta. ESte post é meu e faço dele o que eu quiser!

7 Comments:

Blogger B. said...

Sara fizeste-me soltar umas boas gargalhadas!! É que eu não poderia dize-lo melhor! "olá, sou a tua menstruação?!?!" Poupem-me... Qt ao Evax&Go, não vale, roubaram-me a ideia!! (dps explico-te pq ;)...)
Ah, só mais uma coisa, já resolveste escrever um post sobre a importância do Aloé Vera na nossa vida? É que até os pensos higiénicos têm aloé vera!! E esta hein? Gaja que é gaja sabe que o período só é recebido com um sorriso quando andou a fazer asneiras :D

11:29 AM  
Blogger SIPO said...

O Alóe Vera também tem os seus quês, mas confesso que não sabia que tinham um 'princípio activo' nos pensitos ;)
Mas tudo o que seja campanhas publicitárias a cremes de rejuvenescimento e afins (com as suas esferas milagrosas) e aos iogurtes (de bifidus activos, seja lá o que isso for) causa-me alguma urticária, confesso...

4:51 PM  
Blogger B. said...

Para mim o auge dos iogurtes é aquele que tem uma substância chamada "SaciaMais"...eh pah, que tenha Bifidus Activo e L. casei Imunitass uma pessoa até acredita, mas que raio de quimico é este com o nome "Saciamais"?!?

5:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para quem não sabe, o Aloé Vera é um dos melhores tratamentos para as borbulhas. Já os egípcios o diziam (factos históricos comprovam-no)... lol
Pensos higiénicos com propriedades curativas é muito giro... 0_0

Quanto à pub, os meus anúncios favoritos são os do Omo (?) e do Skip. O do Persil também é muito fofo, com aquela senhora toda alegre porque os seus meninos lambuzaram-se todos no pátio e ela pôde usar o seu super-detergente. O Calgon e o Mafu são clássicos!

Sim, eu não estava a falar a sério.

1:03 PM  
Blogger SIPO said...

Miss B,
Os SaciaMais devem ter um significado subliminar - Sacia a tua sede, bebe Mais :)

>>

Johny não sabia que eras tão atento à Pub, fizeste uma colecta admirável dos melhores exemplos publicitários a detergente da roupa ;)

6:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

lol

9:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

visita omeupontog.blogspot.com e verás isto com outros olhos

1:04 AM  

Post a Comment

<< Home