4.04.2006

A Cinderela da SIC?


A Teresa Guilherme acha que a personagem central da nova novela da SIC é uma «Cinderela dos tempos modernos». Dei-me ao trabalho de ver ontem uns minutos e, sinceramente, a Floribela parece-me um TELETUBBI!
Só faltam mesmo as colinas verdejantes!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

enfim, longe vão os tempos do "big show sic"...ai saudosa de esperança, sic memória estás no meu coração!

11:58 AM  
Blogger SIPO said...

tst tst tst o Baião já não 'speeda' tanto!
Mas óh Mário temos a RTP Memória que de quando em vez apresenta algumas 'pérolas' (Monty Python; Duarte & Companhia; Casino Royal) e alguns desastres televisivos como o "Raios e Coriscos" com a Manelinha Moura Guedes. E já que falamos de tv e estamos tão saudosistas só posso lembrar-me do glorioso "Made in Portugal" com todos os toxico[in]dependentes recuperados, dinos meiras, tinos e companhias aladas. Que saudades!

5:56 PM  
Blogger dani_dc said...

A guerra das audiência é cada vez maior e infelizmente parece que em vez de ajudar a melhorar a programação só a piora ainda mais. Qualquer dia temos aí uma sic novelas ou algo do género..

7:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

seja guerra, seja "bonequinhos" é uma novela cheia de fantasia, divertida, que faz-nos sonhar...isso para quem tem coração!E mais, permite k nós pensemos na vida e na simplicidade dos momentos e do seu valor!Faz-nos pensar no bem e no mal, na nossa maneira de ser e de sermos sinceros, mostrando quem somos sem ter medo que nos critiquem. A floribela é uma personagem que tem o seu jeito estranho, mas bonito, e atrevesse a mostrar, dando o exemplo.tenho a certeza de que quem vir a novala com o coração e pensando na sua vida muita coisa vai mudar e até pode tornar-se uma pessoa melhor que respeita os programas televisivos e de quem gosta de os ver, e as suas criticas devem ser apenas costrutivas.Bjs e pensem na vida com muitas flores porque apesar das tempestades vale apena dar atenção a toda a pequena cor que ela nos possa dar. Saiba viver...
BEIJINHOS DA SORTE

8:03 PM  

Post a Comment

<< Home