3.24.2006

Utilidade noticiosa...

Às vezes interrogo-me sobre a utilidade de determinados estudos e notícias.

A BBC, repito, a BBC cita um estudo de uma professora de marketing de moda da Manchester Metropolitan University no qual refere que «um em cada dez ingleses usa a mesma roupa interior por três dias seguidos»!

Mais... a referida investigação (sociológica ou escatológica?) dá conta que «5% da população [inglesa] também admite que veste calcinhas ou cuecas do avesso para usar as roupas interiores por mais um dia».

Segundo o relatório, até existem variações regionais do cheiro e formas diferentes de camuflar os odores mais desavindos!

Das duas uma:
Ou a referida 'estudiosa' andou a cheirar demasiadas cuecas nos últimos tempos;
Ou então o futuro do marketing de moda na Inglaterra está irremediavelmente perdido!

Quanto à BBC quero acreditar que se tratou de uma notícia para animar a malta! Cá para nós, depois de ver os ingleses no Euro 2004 e os alguns modelitos a passar na passerelle de Albufeira a novidade é mesmo saber se trocam as meias de quinze em quinze dias!

6 Comments:

Blogger dani_dc said...

Bem o interessante seria saber quanto ganhou essa senhora pelo estudo (de grande importância..) realizado..

6:34 PM  
Blogger SIPO said...

Dani, se a senhora é inglesa (tudo indica que sim) é provável ter ganho duas embalagens de Persil ... não vá o diabo tecê-las ;)

7:02 PM  
Blogger B. said...

Convenhamos...5% da população inglesa não é assim taaanta gente quanto isso (!)... Será que pagam bem por andar a cheirar a cueca aos bifes? :D

11:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem é lógico que vocês se estão a esquecer de uma coisa: o facto de andarem 3 dias com a mesma roupa interior quer dizer que se trata de um puro acto humanitário de poupança de água! faltou foi o estudo sobre os homens que vestem a roupa interior das esposas para poupar um maior número de lavagens!!! "ó querida, hoje visto eu aquela tua asa delta vermelha que ontem te ficava a matar!!!"...

11:26 PM  
Blogger CN said...

por vezes, é do estudo de matérias insuspeitas que nascem grandes descobertas...

12:25 PM  
Blogger amendonza said...

ESTOU HÁ DOIS DIAS COM A MESMA ROUPA INTERIOR... HÁ ALGUM PROBLEMA? A MINHA MULHER NÃO SE QUEIXA...

6:07 PM  

Post a Comment

<< Home