5.25.2006

Como eu abomino pessoas calculistas e oportunistas!

7 Comments:

Blogger Diana said...

eu tb...e apartir de hoje ainda mais..se é que isso é possível

6:00 PM  
Blogger B. said...

Talvez se pensarmos que elas existem para que nos sintamos boas pessoas seja mais fácil... "As coisas boas acontecem às boas pessoas". Disseram-me isto recentemente e resolvi acreditar. Se não acreditar, a vida não faz sentido.

8:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

...também conhecidas por "raposas velhas": welcome to my wasted life!

9:16 AM  
Blogger SIPO said...

... e não é que estou rodeada por alguns exemplares curiosos deste tipo de espécie 'suga-suga-até-não-dar-mais'! Enfim... em frente é o caminho.

11:33 AM  
Blogger Azeitoninha said...

Eu também, não há paciência!
Estou a vacinar-me contra eles!

Beijinhos e bom fim de semana!

3:24 PM  
Blogger jomaolme said...

O melhor a fazer é desviar-se desse tipo de pessoas!!
Eu tb não os aguento!

Beijoka

Bom fim de semana

4:38 PM  
Blogger dani_dc said...

Ninguém gosta de se sentir usado, de sentir que alguém se está aproveitar de si para chegar a algum lado.. o melhor normalmente é ignorar essas pessoas.. o pior é quando as suas acções nos influenciam. Já tive de lidar com gente assim e não foi fácil.. principalmente porque eram pessoas "amigas"..

5:46 PM  

Post a Comment

<< Home