5.12.2006

Considerações à sexta sobre o Dulcolax versus Pedro Abrunhosa

A última publicidade ao Dulcolax, espalhada em inúmeros outdoors nas estações do Metro, fez-me divagar.

O pessoal que sofre de prisão de ventre quer tratar da coisa e pensar em tudo menos «dormir sobre o assunto» - até me dá náuseas pensar em tal cenário!

E que como se não bastasse o problema, aos desgraçados 'obstipados' ainda mandam mensagens subliminares do género trate do assunto «da noite para o dia» e coisa e tal.

Quer dizer. Vá que após a toma do laxante há, de facto, uma revolução intestinal durante a noite? Ah!? Como é qu'é?

Depois de manhã cedinho o resultado está à vista: «Dormir sobre o assunto» é no que dá!

>>

O 'nosso' Pedro Abrunhosa é que está sempre em cima do acontecimento e deve dormir sobre vários assuntos... salvo seja!

Depois do tema «Eu estou aqui / eu estou aqui / E eu estou aqui .... e eu estou aquiiii» para o Millenium BCP, Abrunhosa vai cantar um tema sobre transsexual assassinado no Porto. O que virá a seguir?

Vejam a notícia aqui!

5 Comments:

Blogger B. said...

É inacreditável como eu, ainda ontem, comentava com os coleguinhas de curso, num café nocturno, esse mesmo anúncio!...E o que diziamos era precisamente o que tu criticas aqui no post :) Prometo actualização do blog este fim de semana...a semana está a ser mt trabalhosa, finalmente há trabalho ;)

2:37 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Os efeitos dos laxantes são da noite para o dia! Claro...:) LOl
Do Pedro Abrunhosa já se espera tudo, desde o irritante "eu estou aqui..."!
Bjinhos

5:58 PM  
Blogger 125_azul said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:37 PM  
Blogger 125_azul said...

Só tu para tratares estes assuntos de M... com tanta delicadeza!

8:37 PM  
Blogger خدمات منزلية said...

مهندس افران
عزل الاسطح
مكافحة الحشرات

12:34 PM  

Post a Comment

<< Home