7.17.2006

No site oficial de uma empresa...

«Tal como GILLETE é sinónimo de lâmina de barbear, o BOM BRIL de palha de aço, nome Madeirit, ficou sinónimo de chapas de compensado resinado ou de formas resinadas pela sua conceituada qualidade»

[é assim mesmo ... tal como a princesa do Mónaco ao pequeno-almoço tb gosto que me sirvam sempre sumo natural de jabuticaba]

7 Comments:

Blogger Diana said...

Catalogar sites é o que dá...bons temas para um blog...isto dá que pensar...ai dá dá...

11:16 PM  
Blogger SIPO said...

Catalogação ... essa tarefa árdua, é certo, mas com descrições tão poderosas como está até dá vontade de parar para apreciar bem o que está escrito :)

1:40 PM  
Blogger 125_azul said...

Sumo de jabuticaba? Estamos sofisticadas, estamos!

6:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

epah, epah, epah! não gozem com a catalogação porque vejo-me "aflito" para escrever algo sempre que registo o meu site nalgum motor de busca...é injusto! who said life was fair?

12:13 AM  
Blogger SIPO said...

Cara 125 Azul, aprendi com um casal de brasileiros paulistas num passeio por Serralves... ela é como eu, adora plantas, frutos, flores e coisas assim da Natureza. Falou-me da jabuticaba, tenho de provar parece ser mesmo um requinte ;)

---

Caro Mário Sousa, só espero que não sejas daqueles cromos que resolvem escrever descrições do tipo testamento, repletas de erros ortográficos!

11:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

bem...isto dava pano para mangas, mas...sim, de facto sou um cromo natural, daqueles que saiem muitas vezes repetidos...mas tento abreviar ao máximo a descrição dos meus sites. quanto aos erros, tento sempre ler antes de submeter mas niguém é perfeito...e se os encontrarem critiquem-me, destruam-me. Se faz favor!

10:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

1:45 AM  

Post a Comment

<< Home