10.17.2006

Fui roubada

... a partir de hoje todos são suspeitos. Tão cedo não ponho mais os pés na praia de Labruge; tão cedo não dou esmola nem 1 centavo a um pedinte; tão cedo não compro a Cais nem vou contribuir com 1 euro para a actriz que foi despedida da SIC por ter hepatite C e anda a pedir esmola à noite na Rua de Santa Catarina não para comprar droga nem bebida, mas para dar de comer ao filho que está doente com tosse convulsa...
Tão cedo não me apetece ser ludibriada. É a terceira vez que me roubam. P**** que os pariu!

8 Comments:

Blogger B. said...

É por essas e por outras que eu não dou esmolas a ninguém. A única coisa que faço é pagar uma meia de leite e uma torrada a alguém com ar de esfomeado. E se vier pedir, como já me aconteceu, uma Cola e uma Bola de Berlim...que vá bater a outra porta.

3:35 PM  
Blogger SIPO said...

B, pois tb faço isso, mas outras lá saco das moedas! enfim... podia ser pior!

6:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acredita amiga. Depois do meu mano e de ti fiquei de pé atrás. Mesmo se a actriz de Sta Catarina falar muito bem. Mesmo se vir alguém lhe dar 5 euros à minha frente. Afinal de contas, tudo pode ser encenação. E quem perde é sempre o mesmo. :-(

11:15 AM  
Blogger SIPO said...

Iliana, é actriz está tudo dito! Só podia ser encenado... Amiga espero que tenha corrido tudo bem. A viagem para Lisbon city foi chuvosa, aposto!

11:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

correu amiga, apesar de alguns contratempos maus... manda-me um email a ver se te consigo receber... :)

12:23 PM  
Blogger C. said...

Desde que fiquei com marcas no pescoço e tive uma seringa apontada à cara que não consigo ir numa rua sem olhar para trás... e o assalto já foi há uns 10 anos :S

4:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Malta, calma. Lembrem-se que vivem no mundo real e não num qualquer reality show cheio de clichés.

Bom Selvagem

6:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bárbara, vou-te saltar à espinha e a culpa é tua e desse biquini!

Mau Selvagem

6:15 PM  

Post a Comment

<< Home