11.15.2006

Factos consumados

Há alguma razão, que ainda não consegui esmiuçar, para determinados profissionais serem encostados a um canto, por alguma razão obscura, insondável, esotérica?

[Deve ser porque de vez em quando chove e faz frio. Talvez seja essa a razão por que deixam de ser fantásticos, trabalhadores, criativos, com espírito de equipa, empreendedores. Aposto!]

6 Comments:

Blogger jomaolme said...

Tens um desafio no meu blog!!

Beijokas

6:20 PM  
Blogger SIPO said...

Deixa lá ver...

6:39 PM  
Blogger B. said...

Ainda que a questão seja bastante vaga...acho que consigo perceber a ironia por trás dessa interrogação. As razões são sempre diferentes, as circunstâncias sempre diversas, mas há algo comum que é o facto de sermos uns egoistas e invejosos do ca****** e, por isso, pensarmos sempre primeiro no nosso bem-estar. No bem-estar dos outros pensamos quando ele nos trará algum tipo de vantagem.

7:26 PM  
Blogger Diana said...

Não tem nada a ver com isso mas conheço um caso de uma pessoa que ganhhava hiper bem, tava no que queria e que se despediu pk ser dirigido por pessoas burras e incompetentes não dava, qd sabia que era bem melhor...isso é que foi um acto de coragem.
Mas Sara...Bola prá frente....

12:40 PM  
Blogger SIPO said...

Como diz o outro, o tecido empresarial precisava de mais filósofos e poetas e não de tantos ardilosos 'tecelões' e oportunistas!

7:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acordem para a realidade... No capítulo profissional a "bajulação" passou a ser uma virtude já há muitos anos. Quem não tiver feitio para isso, fica na mesma e até pode crescer, mas tem de ter também muita pociência e preserverança... Os nossos chefes é que são o nosso Deus, pois são eles que nos guiam, seja para o céu ou para o inferno...

12:16 PM  

Post a Comment

<< Home