12.27.2006

No Batô...

... O Batô é o meu poiso de eleição. Ao que se consta, a discoteca já existia antes do 25 de Abril e, ainda hoje, continua a ser um espaço de encontro de gerações. E é precisamente de cruzamentos que hoje desabafo.

Na minha última incursão pelo antro do rock e das cucas atrofiadas, tive um encontro de 5º grau com o meu ginecologista.

Perguntar-se-ão: Mas que mal tem isso?

Pois, absolutamente mal nenhum. Mas quem me conhece sabe bem que esta cabecinha anda sempre a laborar na produção das mais vis e rocambolescas histórias de encantar. Vai daí, quando vejo o meu ginecologista com os seus admiráveis cinquenta e picos aos saltos bem altos, com a sua orgulhosa semi-careca em riste, numa rodinha de trintonas histéricas a dançar à volta dele e a cantar Cure, RATM, The Doors, Pixies e coisas assim do género. O Homem estava em polvorosa. Ele e o amigo, o especialista em fertilizações milagrosas.

Por momentos pareceu-me ter-me reconhecido. Os nossos olhares cruzaram-se. Pá, fiquei inibida. A sério... O Senhor doutor é humano, claro está. Tem todo o direito a dar o seu pezinho de dança, porque tem. Mas O MÉDICO QUE VÊ A NOSSA VAGINA NÃO PODE FREQUENTAR A MESMA DISCOTECA QUE NÓS, caraças!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

LOL
Concordo.
Costuma-se dizer que os ginecologistas trabalham onde os outros se divertem, mas esse anda a divertir-se onde os seus pacientes também o fazem - está mal!
Há que fazer uma revisão do código deontológico desta classe médica: eles andam a ficar muito soltos!

1:47 AM  
Blogger SIPO said...

É que não tem mesmo jeito nenhum... julgava-o todos os sábados sentadinho com a sua família nada disfuncional a ver o Dança Comigo na RTP!

12:43 PM  
Blogger Diana said...

Até te percebo mas...coitado do homem...se fosse assim a vida dele limitava-se a ver vaginas...já viste??? Que graça é que tinha...quer dizer secalhar mt mas pela idade deste em particular...se não fizesse outras coisas ja tinha dado um tiro na cabeça...Vai mais uma vagina?? lol
Mas como tu dizes o Batô é o Batô por isso só o deves encontrar por lá...
Já pensas-te que ele pode ter pensado o mesmo e sendo tu mais nova tu é que estás a invadir o espaço que ele frequenta à anos...
ah pois é...
lol
Que raio de conversa...

7:04 PM  

Post a Comment

<< Home