9.29.2006

A Julieta 'Iggy Pop' Lewis está de volta ... e em 'collants'


Primeiro single de avanço "Hot Kiss" (You Tube), retirado do álbum "Four On The Floor" dos Juliette and The Licks

9.28.2006

Beck - Nausea


Videoclip (1º single do novo álbum "The Information")

Ligações perigosas?!


Hugo Chávez usa imagem de Sócrates em campanha (DN)

9.27.2006

Darfur


Já disse isto algures neste blog... e volto a afirmá-lo. Continuo a acreditar em algumas utopias, mas é mesmo preciso agir!

Save Darfur
OMS - Darfur

9.26.2006

A 'Face de Marte'


Não resisti. Então há quem compare o relevo montanhoso na região Cydonia, no planeta Marte, ao Sudário de Turim! Esta agora...

Para que não restem dúvidas, o mito foi quebrado. Ah! Salvos pela Ciência!

Artigo da ESA
Imagens em 3D

Ando fascinada com as Mandalas

9.25.2006

E por falar em Goodies...


... lembram-se do "The Fast Show" (You Tube - Funny Family)?

9.22.2006

Goodies Tim Burton

9.21.2006

Ora aqui está mais um aviso


... sobre aquela "Verdade Inconveniente" - Camada de Gelo na Gronelândia está a diminuir drasticamente. E ainda há quem saia a meio do filme bastante incomodado com a «seca»! «Ai que chatice vir ao cinema mostrar as minhas supê botas fashion para o Inverno e levar com estas teorias, qu'ó horror»

Artigo DN

Art. DN "Fractura no Ártico chega ao Pólo Norte"

Gravity Recovery and Climate Experiment

9.20.2006

Como o acaso genético é bonito, bonitooo...


[A culpa é da progesterona]

9.19.2006

Há alguma razão para se considerar uma rapariga magra, frágil?

9.18.2006

Ricky Gervais e companhia


Ricky Gervais é o meu mais recente ídolo da brit-com. O mesquinho chefe do "The Office" volta a mostrar os seus dotes como actor frustrado na série "Extras".

A Fnac tem os DVD "Extras" que vale bem a pena comprar ... depois é passar uma qualquer tarde de domingo de morrinha a ver e a rever as bizarrias da condição humana! É um luxo.

>>

Ora e já que se fala em comédia deixo-vos com a minha musa da MAD TV - Miss Swan... é que não me canso de ver. Este é delicioso (Vejam aqui You Tube)!

9.15.2006

Cantores avulso

Quando janto fora com amigos não tenho a mínima pachorra para aturar durante mais de meia hora a cantoria de uma ex-concorrente daqueles-programas-de-talentos-da-música armada em diva e o seu 'partner' a puxar ao Elton John versão Beto 'made in' Portugal.

Sinceramente... eu bem que queria deglutir com o meu bife à portuguesa, mas ao som de baladas lamechas com agudos e graves irritantes... ai haja paciência. Irra, ou se come, ou batemos palmas, ou vamos ao WC fazer um xixi e respirar fundo três vezes e rezar para que se calem rápido!

9.14.2006

A Verdade Inconveniente


Um filme-documentário do 'Presidente' dos States que nunca chegou a sê-lo - Al Gore. Trata-se de um acto de 'campanha', agora que se afastou da cena política norte-americana, sobre uma verdade inconveniente e incontornável - será mesmo o terrorismo a única grande ameaça à Humanidade?

Vídeo no You Tube

9.13.2006

Boas notícias!

... I'm Back (Obrigada Cris e Iliana).
Irra custou, mas consegui recuperar a password. Considerem-me portanto vivinha da silva e pronta a destilar umas baboseiras.