1.08.2007

O Paulo Cardoso deve ter razão...

Não, não é nada de pessoal. Estou no mais profundo vácuo, sem ideias, sem vontade alguma de escrever neste blogue. É que não sai nada... nem disparates. Esta semana no work vai pelo mesmo caminho (Atendendo ao começo glorioso!).
143 anúncios por validar [tarefa acompanhada, por momentos, com os "Índios da Meia Praia" cantada pelo Represas], uma manhã inteira a fazer trabalho monótono, que não desafia nem o neurónio mais desbotado. Pá é assim... 'estupidificamos' com tarefas repetitivas que não desafiam para nada, mas é a p*** da vida.
O que vale é que à tarde lá tenho a dose semi-normal de escriba e piquete-mor em busca de uma ou duas notícias suficientemente interessantes nas agências e nos sites estranjas. Para variar... um bocadinho!

[Esta agora! Descobri! O meu entorpecimento mental deve ter alguma coisa a ver com as previsões do Paulo Cardoso para os nativos do signo Virgem nascidos entre 4 e 13 de Setembro... Eiii, não me lixem!]

2 Comments:

Blogger B. said...

Pois é tramado quando nos falta a inspiração. E então, quando nos pedem para sermos criativos e inovadores em tarefas que, por si só, são uma valente seca, está o caldo entornado. Eh pah, junta-te ao clube Sara...

6:49 PM  
Blogger SIPO said...

eh pá, B... vamos abrir uma porra de uma empresa!

7:11 PM  

Post a Comment

<< Home