1.11.2007

Palavra-chave: Milkshake

A culpa é da dose dupla "Antes que amanheça" e "Antes que anoiteça" ...e agora não consigo deixar de pensar se terá existido algum momento da minha vida em que tenha (des)encontrado alguém que agora tenho vontade de encontrar...

Será assim tão importante saber como estaria eu agora, com os meus 32 anos, se tivesse embarcado n'Aquela amor platónico que, se corporizou num raro momento, mas que nunca chegou a ser algo de real?

[Mendonza, guess what, ainda és o meu milkshake!]

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Provavelmente, não. Mas não estás só nessa dúvida:
http://www.youtube.com/watch?v=9jxtiRjNc1o

11:22 PM  
Blogger SIPO said...

É um 'semi-monólogo' soberbo...

2:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

hummmmmmm... parar um pouco para pensar no passado tb faz bem, mas como sabes para mim o caminho é o futuro... Por mim posso continuar a abanar-te todos os dias! Nem que seja só para te fazer ver que dentro de ti está uma grande mulher que deve sorrir para o futuro...

6:10 PM  
Blogger SIPO said...

Filosofias, portanto!

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sem mais comentários... começo a gastar demasiado latim e posso não o ter quando for mesmo urgente!

5:36 PM  
Blogger Eugénio Queirós said...

esse 'ainda és' quer dizer o quê?

2:19 AM  
Blogger SIPO said...

Claro Geno! Já deixei de nos contos de fadas há muito tempo. Nada é eterno, mas pode vir a ser...

12:08 PM  

Post a Comment

<< Home