1.24.2006

Foi hoje!

Hoje decidi fazer a minha primeira aula experimental de Yoga.
Sempre achei que não iria cair no lugar comum - do género «Eiii fiquei super relaxada, encontrei a Paz interior».
Vou tentar poupar nas conjecturas exageradas do momento, mas de facto passou-se algo estranho no meu corpo... à sensação inicial de desconforto comecei verdadeiramente a "centrar-me".
À medida que a aula foi progredindo caí em mim e apercebi-me, finalmente, que a partir dos 30 é possível voltar a respirar, a ouvir, a sentir, a sonhar com o mar, a imaginar como seria uma lufada de ar fresco com sabor a maresia. Mais - encarei de frente com os meus pés, senti as vértebras das minhas costas e pensei em mim... por 1 hora.

Senti a força da gravidade no meu corpo... e foi tão bom encontrá-lo!

4 Comments:

Blogger rosa velho said...

Também ando a pensar em yoga... e com este post já fiquei cheia de vontade de experimentar! :)

11:55 AM  
Blogger Fabi said...

Pôxa, engraçado que uma aula que experimentei não senti essa energia... mas dizem que tb depende do instrutor... eu queria exatamente pra sentir o que sentiste.
Qualquer dia tento de novo.

6:21 PM  
Blogger SIPO said...

Fabi a ideia é também deixares-te levare pensares em ti, só em ti, durante uma única hora.

Inês tens de experimentar ;)

1:23 PM  
Blogger B. said...

Engraçado que, durante os 10 anos que fiz dança jazz, havia um momento durante a aula que me levava para esse mundo de que falas...era o final da aula, em que a prof punha sp uma música nova, diferente e relaxante e faziamos os execícios de relaxamento...esses 10 min eram preciosos para terminar a aula da melhor forma. Quando chegar aos 30 inscrevo-me no yoga ;)

7:27 PM  

Post a Comment

<< Home