1.11.2006

Gestão financeira

Depois de um "Bad Day", mulher que se preze afoga as 'mágoas' nos saldos. Mas... fruto da minha recente gestão financeira decidi acabar com a conta pessoal na ex-super-impessoal-degradante-Caixa-Geral-de-Depósitos (tão atenciosos que foram comigo que até dói!). Vejo-me agora sem a fantástica caderneta (menos mal!) e sem cartão multibanco há já duas semanas. Acreditem. Parece que já não sou a mesma.

Todos os dias verifico a caixa de correio e... Nada!

Quando chegar o dito cujo e o respectivo código milagroso vou direitinha a uma loja da Baixa e rodopiar pelos amontoados de roupas "feirex", experimentar umas calças de ganga nos vestiários com o chão apinhado de rolinhos de cotão, experimentar uns brincos nos hippies, comprar finalmente as super sapatilhas da nike (muito provavelmente já nem sequer existe o meu número), aquelas peças catitas e joviais da Women Secret (pois a esta altura do campeonato só existem cuecas e soutiens para mamudas e avantajadas)...

Pensando melhor...
Vou comprar um super 'veleiro' de sushi no restaurante asiático. Só para mim!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home