1.02.2006

Voltei para o meu aconchego

Pois é. Regresso à labuta num ano me inspira confiança. Não sei porquê mas o número 6 combina comigo, mesmo misturado com os digitos 200. E antes que me esqueça, a todos os escassos leitores deste labirinto quero desejar-vos um 2006 com esperança e algum bom humor para encarar esta porra de crise encapotada.

Prometi a mim mesma não formular desejos pessoais para 2006, chega do suplício das uvas passas e restantes rituais... mas agora não resisto:
- Só espero ter em 2006 mais pontaria, sabedoria na gestão da vida profissional e pessoal, ter mais coragem para enfrentar as adversidades e não cair no eterno erro de acreditar que todas as pessoas são naturalmente genuínas. 2005 foi um ano de transição, de muitos começos e fins inesperados. 2006 será melhor!
Só quero ser feliz e ver os outros felizes.

3 Comments:

Blogger amendonza said...

Também eu...

7:22 PM  
Blogger rosa velho said...

Querida Sarinha um bom ano para ti!

3:05 PM  
Blogger SIPO said...

Inês um 2006 grandioso com grandes saltos profissionais e muito love :)

--

Para o meu Mendonza - temos quase tudo a nosso favor, só falta uma pitadinha de sorte, bons ventos e banhos lunares ;)

6:56 PM  

Post a Comment

<< Home