3.17.2006

In Your Face


Activistas da Greenpeace resolveram escalar o "Cristo Corcovado" no Rio de Janeiro e lançar mais um apelo: «O Futuro do planeta está nas vossas mãos». Uma mensagem aos representantes dos 188 governos que vão reunir no Brasil para discutir a protecção da biodiversidade a escala mundial. Mais do mesmo?! Precisávamos de mais uma ECO 92

Nem a propósito... vejam esta animação. Vale mesmo a pena!

4 Comments:

Blogger amendonza said...

preocupações com o ambiente e com que então com... segredos... ai, ai, ai

6:10 PM  
Blogger B. said...

Caramba sara, quase que fiquei com a lágrima no canto do olho ao ver a animação...Sou uma fraca ;) Vamos trepar as duas o Corcovado? Tu levas a tua afro-peruca e eu as minhas botas de verniz preto e plataforma..de certeza que faziamos sucesso lá em cima!! :)

6:51 PM  
Blogger brunobd said...

Infelizmente ainda há muitas pessoas que encaram as preocupações com o ambiente como um assunto de "esquerda". Mas os dados que aparecem nas notícias a confirmar as alterações climáticas mostram que o ambiente é um problema de todos, não tem partido...

Quanto à animação, o que eu gostei mesmo foi da música :)

12:53 AM  
Blogger SIPO said...

B, por muito mais que o ambiente mereça actos espectaculares, acho que nem a minha afro-peruca me safava de ter vertigens :) Deixo isso aos aventureiros do "arco-íris".
>>
Brunobd, as questões ambientais tm de ultrapassar as barreiras políticas. É que já não há dúvidas, caminhamos para uma situação sem retorno! E a próxima geração vai sentir ainda mais a desregulação do clima. Li hoje que na Austrália um ciclones atingiu os 290 quilómetros... é assustador.

6:37 PM  

Post a Comment

<< Home