4.06.2006

Yeah Yeah YEAHS


Mais um vício para a caixa!
Ouçam aqui o novo tema!
O álbum "Show Your Bones" dos Yeah Yeah Yeahs já está à venda. Vale a pena comprar o cd, mas quem não tiver guito mais vale mesmo vestir o papel de pirata insolente, inimigo da música e das editoras e sacá-lo algures nos confins da net. [queres ver que vou ter a PJ à perna por propalar o ilícito?!]

5 Comments:

Blogger amendonza said...

É muito fixe. Estás autorizada a comprar o CD quando vier o ordenado... Assim sempre evitas um processo e olha que a PJ já tem "caça-músicas"...

5:31 PM  
Blogger SIPO said...

Olha m'este!

6:13 PM  
Blogger brunobd said...

Não é com processos que se evita a pirataria. Enquanto a indústria do hardware fornecer toda tecnologia necessária para a cópia ilegal esta não acaba.

Ou apostam em downloads baratos de música ou tem de baixar o preço de CDs e DVDs. Mas sem estas, a pirataria vai continuar...com PJ ou não.

10:11 PM  
Blogger SIPO said...

Estamos a viver uma nova fase «video kill the radio star». Sinceramente acho que a próxima 'revolução' na música pode muito bem passar pelo fim do poderio das grandes editoras.

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

o que eu digo sempre é: "enquanto der para ouvir dá para copiar". 1 euro por música? e ainda temos de comprar o gravador de cds e os cds virgens para as gravar? por causa disso é que oiço muita rádio e só compro CD's dos Xutos...mas enfim...esse sou eu: o radical!!!!!!

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home