5.31.2006

Bloc Party em Paredes de Coura


Esta é mesmo fresquinha, acaba de sair directamente do 'frigorífico' para o meu email. Os Bloc Party estreiam-se em palcos portugueses, no dia 16 de Agosto no Festival Heineken Paredes de Coura.
E o cartaz compõe-se.
Está pois preparada mais uma grande edição, como a do ano passado!
Yeah Yeah Yeahs, Bauhaus, Fisherspooner, !!! (Chk, Chk, Chk), Shout Out Louds, White Rose Movement, Morrissey, Eagles of Death Metal, Gomez, Broken Social Scene, Bloc Party. Ouçam aqui!

7 Comments:

Blogger jomaolme said...

Chama-me o que tu quiseres mas não conheço nenhum desses grupos...LOL!!
Talvez não sejam do meu género de música...talvez!!

Beijokas

4:24 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Bauhaus tenho de ir ver :)

5:53 PM  
Blogger SIPO said...

Posso mesmo chamar-te o que quiseres, Jomaolme?! Nem o Morrissey?

>>

Zélia, Peter Murphy com ou sem Bauhaus é, e será sempre, um concerto de frequência obrigatória ;)

6:24 PM  
Blogger 125_azul said...

Os Corsage também lá vão estar: toca a abanar!

11:00 PM  
Blogger jomaolme said...

Sipo! Chama-me o que achares adequado...mas n conheço...

Zélia, quero ouvir pelo menos uma música de Bauhaus p ver se conheço...

Beijokas

11:29 PM  
Blogger SIPO said...

jomaolme, vá lá não te zangues comigo! Se começares a ouvir os temas das campanhas publicitárias da Vodafone chegas lá ;) ihihih

7:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home