6.14.2006

É assim no Mundial 2006



E por falar no campeonato de futebol vou revelar um segredo....

O meu Mendonza é dealer de cromos do Mundial! A sério!!!
O verdadeiro intermediário nas transacções entre o cromo do jogador iraniano Bakhtiarizadeh Sohrab e o do Alex Tachie-Mensah do Gana.

Não digam a ninguém, mas vou ver se consigo arranjar o do Zé Kalanga de Angola!

>>

E para todas as meninas que, como eu, não acham lá grande piada ao Mundial se não for a Selecção Portuguesa a jogar deixo-vos com algo realmente deleitante. CONHEÇAM ALGUNS JOGADORES MAIS GIROS DA PROVA!

Galeria "El Mundo"



[Irra!]

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tás ko muita piadinha!!! Engraçadinha...

3:33 PM  
Blogger SIPO said...

ihihih olh'ó meu anonymous de estimação!

3:37 PM  
Blogger dani_dc said...

Alguns são giros outros nem por isso.. mas porque raio o único portugûes da lista (Cristiano Ronaldo) tinha de estar naquela posição? É mesmo à portuga.. a comichão é lixada :-P

5:10 PM  
Blogger SIPO said...

Dani por acaso lembrei-me excatamente do mesmo ...

6:21 PM  
Blogger 125_azul said...

Prece que tá muito mal organizado este mundial alemão, né?, até ouvi dizer que a malta tá com saudades do Euro 2004...

11:54 PM  
Blogger B. said...

Tas a falar a sério?? O teu anonymous é dealer de cromos do Mundial?! Tens de lhe pedir um cromo autografado e com dedicatória personalizada para mim do jogador da selecção angolana Loko. É que aquela repinha deixou-me crazy crazy :D (vai pesquisar a foto dele caso não saibas a quem me estou a referir!).

Quanto à Galeria "El Mundo", beeeeeeeeeeem... Ai o Cannavaro!!

4:24 PM  
Blogger SIPO said...

125 Azul, e que saudades tenho do Euro 2004. Aqui em plena baixa portuense, onde trabalho, era uma alegria!!!

>>

hehehe óh B. então não sei quem é!!! O penteado do Locó é o ex-libris dos penteados do Mundial... nem o nosso abominável-big-foot Abel Xavier. Quanto ao Cannavaro uiui até assusta... o verdadeiro puro-sangue italiano :)

1:20 PM  
Blogger Diana said...

Prefiro o meu...ok não joga futebol...pelo menos não lhe conheço esse dom...
Não é rico...sim isto eu sei
Mas tem outros encantos...muito melhores...a barriguinha é um deles, pelo menos para mim...e ficamos por aqui claro...
Ok Ok para quem anda sempre a brincar desta vez falo a sério...

10:21 PM  

Post a Comment

<< Home