6.05.2006

Primeira Mão: O que nos espera a Edição 2008 do Rock In Rio

Em 2008 está assegurada a terceira edição do Rock In Rio - Lisboa, ano em que deverá acontecer um segundo festival noutra cidade europeia (Madrid?).

O Labirinto de Rubik adianta em primeira mão que a edição do Rock In Rio - Lisboa 2008 terá:

- 1000 Máquinas de lavar louça e roupa para os visitantes não perderem tempo com as lides de casa e tratem logo do assunto no recinto do espectáculo;

- 4000 estendais para secar a roupa;

- Estância Termal com águas e lamas medicinais do Mar Morto;

- Tenda Vip revista e aumentada com um Spa ultra-moderno equipado com solário, sessões de massagens, ginásio, salas de escárnio e maldizer, ring de boxe [para qualquer sessão de estalada], berçário para as criancinhas vips com sessões de cinema "Noddy no Rock In Rio"; cursos de línguas - cantonês, árabe e mirandês, curso de tio ao alvo;

- Tenda de Circo para 'aprendizado' [nova palavra inventada no Rock In Rio 2006] das artes circenses;

- Baía artificial com água do mar das Caraíbas e areia das Praias de Trinidad;

- Estância de ski com neve verdadeira dos Alpes Suíços;

- De acordo com fonte anónima [mesmo anónima, completamente desconhecida!] será implementada uma réplica da montanha dos Himalais para desportos de aventura no Parque da Bela Vista.

- Acampamento para a Terceira Idade, bungalows com colchão de água aquecida e vista para o Hot Stage

Prometo mais novidades para breve!

5 Comments:

Blogger B. said...

E nem assim, com tanta oferta, eu fico com vontade de ir ao Rock in Rio. Talvez porque há coisas que pecam precisamente plo excesso de oferta! Mas também confesso que o Super Bock Super Rock não me atrai minmimamente! É metal a mais pro meu gosto... Entre passear a bunda por entre a "vipalhada" ou arriscar-me a ser alvo de um ritual satânico...venha o diabo e escolha! Gostei especialmente do "berçário para as criancinhas vips com sessões de cinema "Noddy no Rock In Rio"..." :)

6:54 PM  
Blogger SIPO said...

B, vai para os festivais para fazer tudo menos ouvir música. Já tive experiências curiosas em tendas menos vips em que o pessoal estava mais agarrado à coxinha de frango do que ao concerto propriamente dito.
Sou apologista do festival com o essencial e está a andar! Quem me tira Paredes de Coura tira-me tudo ca...

7:15 PM  
Blogger 125_azul said...

Então e o ringue para lutas na lama que será inaugurado com a luta CinhaJardim x José Castelo Branco? Ai essa tua fonte que não informa tudo...

10:41 PM  
Blogger SIPO said...

125 Azul,
A mesma fonte acaba mesmo de informar que em 2008 o Zé Castelo Branco não deverá estar presente no Rock In Rio - Lisboa. Por essa altura participirá no novo Reality Show «Surviver without make-up» a rodar no Bornéu ;)

10:41 AM  
Blogger Diana said...

Realmente para quem não gosta nem alinha em festivais..esta tua ideia é no mínimo fabulástica...eu ia lol...confesso que ia fazer tudo menos ouvir música...infelizmente as ofertas que colocam também nos levam a não querer ouvi-las...mas então porquê ir???
Lá está...porque tá na moda...é baril e toda a gente vai e se não fores....és do outro mundo...que se lixe... por acaso até sou mesmo do outro mundo...
ehehehe

11:23 AM  

Post a Comment

<< Home