11.16.2006

Hoje no metro...

... no meio de um grupo imenso de crianças com 4/5 anos, uma 'floribella' desbocada olha para a amiguinha (mais tímida) e diz alto e a bom som. «Temos uma bruxa no metrooooo, olháaa bruxaaa». A colega olhou para ela e perguntou espantada com um sorriso desarmante: «Onde Carina, onde». E a Carina, menina do seu nariz e convicta da sua descoberta, aponta para a senhora que estava mesmo ao meu lado e diz: «É aquela. É ela. É a bruxa».
Dezenas de pares de olhos olharam para a desgraçada da senhora vestida para matar.

Como a honestidade das crianças é deliciosa. Cá para nós, o mais curioso é que eu pensei o mesmo quando a Vampirella entrou, com aquelas unhacas pretas, cabelo esguedelhado, eye liner preto a povoar os olhos e botaina bicuda. Mas nem me atrevi a apreciar com mais pormenor não fosse ela me enfeitiçar! BUUUUU

4 Comments:

Blogger C. said...

De facto, não como a honestidade das crianças... desarmante!

1:04 AM  
Blogger jomaolme said...

LOL!!!
As crianças são "terriveis".lol
São sinceras!! Po~em td a descoberto.lol

Bom fim de semana

6:48 PM  
Blogger brunobd said...

A Vampirella tem um longo e bonito cabelo negro...

Não é nada esguedelhado ;)

9:25 PM  
Blogger SIPO said...

wasted blues, as crianças são quase todos pequenas/os 'Amelies Poulain' em potencial!

>>

Jomaolme, eu nem quero pensar qd o meu sobrinho começar a falar a sério e deixar de vez o dialecto gugudada.

>>

Brunobd, Vampirella no sentido vamp da coisa assim do género... hum hum ... nascida para matar e sugar uns pescoços!

11:01 PM  

Post a Comment

<< Home