3.13.2006

Se Eu Fosse...

Se eu fosse um mês seria: Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria: quinta-feira
Se eu fosse uma hora do dia seria: 10h30
Se eu fosse um planeta ou astro seria: o Sol
Se eu fosse uma direcção seria: Sul
Se eu fosse um móvel seria: puff
Se eu fosse um líquido seria: Água
Se eu fosse um pecado seria: Ira
Se eu fosse uma pedra seria: Jade
Se eu fosse uma árvore seria: Magnólia
Se eu fosse uma fruta seria: Romã
Se eu fosse uma flor seria: Tulipa
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria: Oboé
Se eu fosse um elemento seria: Água
Se eu fosse uma cor seria: Verde
Se eu fosse um animal seria: Estrela do Mar
Se eu fosse um som seria: o som das folhas das árvores
Se eu fosse uma música seria: "Fragile" - Sting
Se eu fosse um estilo musical seria: rock
Se eu fosse um sentimento seria: não sei
Se eu fosse uma comida seria: sushi
Se eu fosse um lugar seria: uma floresta
Se eu fosse um verbo seria: sonhar
Se eu fosse um objecto seria: carteira
Se eu fosse uma parte do corpo seria: umbigo
Se eu fosse uma expressão facial seria: franzir ou piscar o olho
Se eu fosse um livro seria: "Menina do Mar" da Sophia de Mello Breyner
Se eu fosse um filme seria: "Fabuloso Destino de Amèlie"
Se eu fosse uma forma geométrica seria: Esfera
Se eu fosse um número seria: 6
Se eu fosse uma estação seria: Primavera
Se eu fosse uma frase seria: «Quando eu morrer voltarei para buscar
Os instantes que não vivi junto do mar» (Sophia)

3 Comments:

Blogger brunobd said...

A frase da Sophia de Mello Breyner Andresen também é uma das minhas preferidas.

Mas olha que existem pecados mais deliciosos... do que a ira ;)

11:23 PM  
Blogger B. said...

Conseguimos querer ser o mesmo em algumas coisas :) Tão diferentes e ainda assim... ;) Espreita o meu!

11:11 AM  
Blogger SIPO said...

Brunobd,
Num dia como o de hoje a Sophia deve andar a passear num qualquer areal :)
Quanto aos pecados, bem ... para mim é um luxo optar pela ira, é que às vezes dá mesmo vontade de te enfureceres sem qualquer constrangimento... OLha como fazem as crianças, gritam quando lhes apetece e fazem montes de birras :)

>>

B,
Tudo o que tiver a ver com o Verão estamos lá... sol, clima tropical, mês de Agosto e Setembro :)

1:47 PM  

Post a Comment

<< Home