4.21.2006

Contra o Reboot marchar, marchaaaar


Ontem, o Parlamento reuniu deputados suficientes para proceder à votação da polémica Lei da Paridade. Depois do exemplo patriótico dado por alguns furas PS e PSD que, na passada quarta-feira, resolveram dar o pira para umas 'mini-férias' prolongadas da Páscoa, eis-nos chegados ao dia de ontem.
Já havia deputados suficientes para a votação da lei (contrariamente ao que aconteceu há uma semana), mas o sistema electrónico de votações deu o berro. Vai daí, gerou-se o reboliço. Inicialmente a Lei da Paridade tinha sido rejeitada. Alguns deputados do PS queixaram-se que o seu voto não tinha sido contabilizado e o presidente da AR, Jaime Gama, decide proceder a uma segunda votação através da folha de presenças dos deputados. A Lei da Paridade acabou por ser aprovada com maioria qualificada...

O que terá acontecido para despoletar o 'crash' do sistema electrónico?

- Será por falta ou excesso de uso?

- Teriam alguns deputados trocado o cartão electrónico da AR pelo da BP ou da Galp?

- Foram os filhotes que se esqueceram de entregar o cartão aos papás depois de o terem pedido emprestado para brincar aos Parlamentos na areia da Praia dos Tomates?

- Será que o sistema electrónico ainda está em "férias safe-mode"?;

- Terá sido um vírus momentâneo para dar algumas dores de cabeça e trabalhinho de casa ao Presidente da República Cavaco Silva que fica tão bem com o casaco camuflado e gravata?

Estou confusa como a maioria dos portugas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home