4.12.2006

Evidências di(x)paratadas?!?

Tropecei neste texto codificado em "internetês" e pensei: «os nossos jovens estão irremediavelmente apaixonados e depois ficam assim... parolos, ou é impressão minha?!»

«andei algunx mexex kom 1 rapax k me fex xofrer baxtante. ate k 1 dia dexidi akabar de vex kom exte xofrimento. xo k ele dix k m ama e k ker voltar, eu nao xei o k faxer, pk apexar dakilo k ele me fex ainda goxto dele. o problema e k x voltar para ele, amigox meux vao deixar de falar pa mim. e xe eu dixidir nao ter + nada kom ele, ele deixa de falar para mim. pk dix k axim e + faxil pa me exkexer. eu nao kero xatiar me kom ninguem, xo kero k ixto akabe em bem. mas nao xei o k faxer»

Prontox era xo ixto que, para xá, me aprax dixer!

3 Comments:

Blogger Diana said...

Uma coisa é certa...para escreverem um testo assim têm de pensar muito pois para além de terem de substituir quase td pelo famoso "x" não se trata da lingua portuguesa como a conhecemos...
Neste aspecto até é bom..porque exercitam os neurónios...não em coisas úteis mas pelo menos eles (os neurónios) não páram...

5:38 PM  
Blogger SIPO said...

Não páram os neurónios e as hormonas, salvo seja mas essas pulam como loucas ;)

5:40 PM  
Blogger Diana said...

já agora...texto em vez de testo...enganei-me ;)

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home