5.03.2006

Umas perguntinhas...

Ontem na aula de Yoga deparei-me com estas dúvidas:
- Como se faz para não pensar?
- É possível não pensar em nada?

Alguém me ajude a livrar-me deste 'karma' existencial!

>>

E agora algo realmente diferente:
Que raio de nome o ex-director do Expresso José António Saraiva havia de arranjar para baptizar o novo jornal!

«O "Sol" quer ser o maior e o mais influente semanário português dentro de três anos, disse hoje o responsável na apresentação oficial do título.(...) O Sol pretende ser, e numa perspectiva pessimista, o maior e o mais influente semanário português dentro de três anos e isso implica ultrapassar o Expresso", afirmou o director do novo jornal que estará nas bancas a partir de 16 de Setembro (sábado) com um preço de capa de 2 euros. (...) O nome Sol é curto, é fácil de dizer e fácil de pedir nos quiosques» (in Lusa)

8 Comments:

Blogger Azeitoninha said...

Não me parece que consiga igualar, quanto mais ultrapassar o número do Expresso!
Talvez com bastante estudos de mercado chegue lá.. a ver vamos!
Bj

6:51 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Ah, acho que não, não é possível não pensar em nada! Infelizmente muitas vezes...!

6:53 PM  
Blogger SIPO said...

Zélia, a ver vamos se o "Sol" vai durar para sempre... pelo que já li dá-me a impressão que ou vai andar a perseguir o Expresso ou a tentar superar o "24 Horas"! Vamos lá ver o que vai sair da cartola deste tablóide!

>>

Já tentei tantas vezes não pensar que dou por mim a pensar que não consigo abstrair-me do meu pensamento .. bolas lá estou eu a dar o nó :)

7:06 PM  
Blogger amendonza said...

Deixar de pensar é... morrer! É não permitir que o Sol entre na nossa vida e isso não está ao nosso alcance. Enfim, mais um jornal com futuro incerto, mas sempre é mais um...

3:01 PM  
Blogger Diana said...

Quando descobrires a resposta partilha-a comigo p.f...também ando a precisar de deixar de pensar por uns segundos que sejam...
Ok deixar de pensar é morrer mas de certeza que já te disseram: oh não penses nisso!!!
Boa como se tivessemos um botão On/Off lol

3:36 PM  
Blogger brunobd said...

Este "Sol" para vingar tem de ser substancialmente diferente dos outros semanários. Só assim é possível terem tempo para crescer e mais tarde poderem derrotar o Expresso.

Se quiserem ser a referência vão perder de certeza. Quem compra o Expresso religiosamente (para já não muda) e quem não lhe liga (é o meu caso) só irá comprar um semanário que seja diferente do Expresso e não uma cópia.

Na minha opinião estamos sempre a pensar em algo.

12:48 AM  
Blogger Eugénio Queirós said...

experimenta ler um jornal desportivo

10:28 PM  
Blogger dani_dc said...

Eu acho que os momentos em que "não pensamos" são aqueles em que nos conseguimos abstrair de algo em concreto, por exemplo estamos a ouvir uma música e naquele momento deixamos que o som nos invada abstraindo-nos do resto. Na realidade não deixamos de pensar, mas também não estamos a pensar em nada.. estamos concentrados nas sensações que algo nos possa porpocionar vivendo-as sem racionaliza-las..

11:28 AM  

Post a Comment

<< Home