11.16.2006

Manias

[Por cortesia e porque deves ser uma gaja porreira aceito o repto em cadeia, jomaolme]

Mania 1 - Gosto de apanhar migalhas com o dedito indicador;
Mania 2 - Adoro deitar-me numa cama acabada de fazer;
Mania 3 - Não suporto sons 'mesquinhos' (i.e. rilhar; bater com o pé; o barulho das pipocas, das batatas fritas, da esferovite, dos talheres);
Mania 4 - Mania de apanhar tiques dos outros e reproduzi-los para sessões de escárnio e mal-dizer;
Mania 5 - Não consigo evitar andar de cu para o ar para apanhar búzios e beijinhos na praia (tenho o desejo secreto de encontrar uma 'pedra preciosa' ou uma message in a bottle). Tb tenho a mania que sei muito sobre o estado das marés.

(pronto é a última vez que aceito estas exposições públicas sobre a minha condição humana)

6 Comments:

Blogger jomaolme said...

Muito obrigada pela cortesia.
Gostei muito de te conhecer mais um pouco!

Beijokas

12:58 PM  
Blogger B. said...

De cu para o ar na praia a apanhar búzios e beijinhos? Oh Sara, isso é um perigo...olha que foi assim que a Alemanha perdeu a guerra!

5:57 PM  
Blogger SIPO said...

jomaolme, não tens de quê!

>

oh B. não sejas assim, sua tola, sua malucaaaa :P

10:57 PM  
Blogger S. said...

Oh "Ossinhos"(eheheh), estive a ver as tuas fotos de férias. Bem, vcs fizeram a exacta mesma viagem que eu há dois anos atrás: Itália, Grécia (creta e santorini?)... e estiveram no Sudoeste este ano. Comé que eu não vos encontrei?
Beijos ao Hitler. ;)

3:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Atenção que ela esqueceu-se de outras manias... Fala quem sabe!

12:09 PM  
Blogger SIPO said...

S. "diabinha", mas digo-te tão cedo não me apanham na Grécia. Não achei piada nenhuma. Cambada de broncos, antipáticos, malucos pelo tunning! Agora Itália.... ui ui ia viver para Florença.

1:39 PM  

Post a Comment

<< Home