12.29.2006

Take The Last Cup Of Sorrow ... Até 2007

Amigos dos Animais

«Baby sitter p/ cadelinha
Por estar ocupado a trabalhar e não ter onde a deixar, precisava de deixar a minha cadelinha xica com alguém de segunda a sexta das 8.30 às 18.30, de preferência senhor ou senhora reformado(a) que goste de animais.
Mensalidade a combinar, com a condição de dois passeios por dia, um de manhã e outro à tarde. Comida e brinquedos fornecidos por mim» (site de classificados)

12.28.2006

Prémios os "Meus SMS Natal 2006"

O Prémio "Que iluminado está este Natal" vai paaaaaaaara:
«Um anjo desce à Terra neste Natal acordando em cada coração a lembrança do amor incondicional. Beijos de muita luz»
Enviado por: sms de um tlm que não tenho a mais pura ideia de quem seja

>>

O Prémio "SMS de Natal mais pindérico que recebi" vai paaaaaaara
«Este Natal não quero sussurrar mas sim gritar bem alto o quanto és importante na minha vida. Tu. Sim, tu és a imortalidade da minha alegria. Bom Natal»
Enviado por: Bruno aka Poeta (perdoa-me, eu sou mazinha, eu sei)

>>

O Prémio «SMS mais original» vai paaaaara
«Feliz Natal»
Enviado por: sms de um anónimo (mas deve ter um sentido de humor fenomenal)

12.27.2006

No Batô...

... O Batô é o meu poiso de eleição. Ao que se consta, a discoteca já existia antes do 25 de Abril e, ainda hoje, continua a ser um espaço de encontro de gerações. E é precisamente de cruzamentos que hoje desabafo.

Na minha última incursão pelo antro do rock e das cucas atrofiadas, tive um encontro de 5º grau com o meu ginecologista.

Perguntar-se-ão: Mas que mal tem isso?

Pois, absolutamente mal nenhum. Mas quem me conhece sabe bem que esta cabecinha anda sempre a laborar na produção das mais vis e rocambolescas histórias de encantar. Vai daí, quando vejo o meu ginecologista com os seus admiráveis cinquenta e picos aos saltos bem altos, com a sua orgulhosa semi-careca em riste, numa rodinha de trintonas histéricas a dançar à volta dele e a cantar Cure, RATM, The Doors, Pixies e coisas assim do género. O Homem estava em polvorosa. Ele e o amigo, o especialista em fertilizações milagrosas.

Por momentos pareceu-me ter-me reconhecido. Os nossos olhares cruzaram-se. Pá, fiquei inibida. A sério... O Senhor doutor é humano, claro está. Tem todo o direito a dar o seu pezinho de dança, porque tem. Mas O MÉDICO QUE VÊ A NOSSA VAGINA NÃO PODE FREQUENTAR A MESMA DISCOTECA QUE NÓS, caraças!

12.22.2006

Caro Toby Veck como te compreendo!


... Pois. Vou reler os "Contos de Natal" de Charles Dickens para ver se aprendo alguma coisa nesta quadra!

Presente de Natal


Temos um caminho longo a traçar, um objectivo por concretizar.
Não foi naquele segundo, naquele momento, neste mês, neste ano, 2006. Poderá ser em 2007. O Natal, esse, está a passar rápido e não deixou marca.
Continuamos numa roda viva de emoções.
Continuamos a imaginar.
Continuamos juntos... a sonhar com o que não vem.

Esta é para nós. Dá-lhe com força JJ!

12.21.2006

É Natal, sim senhor. dEUS is alive. Tragam Suds and Soda

Não resisti

12.20.2006

Pérolas

Num site de classificados:


- «Dou explicações a todas as explicações até ao 9ºano»


- (...)Também aceito emprego em outra área que não seja a pretendida. Sem mais para o momento, agradeço a oportunidade DIZENDO QUE: Tenha(m) a mais completa e absoluta certeza de que se for contratado, darei o melhor de mim para a total e completa satisfação de meus superiores.
Muito obrigado, que Deus os abençoe!!


- (...)Agradeço contacto por e-mail. Vendedores poderão ser alvo de investigações, pois as suas mensagens serão reencaminhadas para a DECO e PJ.


- (...)10º ano personalizante de informática.

Língua de ouro
Empresário paga bem para exercitar a sua língua.

PROCURAMOS BAIXISTA estamos fartos de pessoas de merda...
Infelizmente continuamos á procura de BAIXISTA porque as pessoas insistem em combinar ensaios para depois não aparecerem ou simplesmente nem há sequer coragem de mexer o rabo seja para o que for na vida.. é a típica mentalidade á português.
Mesmo assim já somos 4 a ir fazendo alguma coisa,o que já não é mau de todo.
Quem se quiser juntar ao clube é só dizer: 93 479 95 60 » Guerreiro.
Desliguem a televisão,levantem o rabo gordo do sofá,e mexam-se!


Vende-se calçado usado
Compra-se calçado usado de senhora.
Bastante usado em fim de vida, de preferência com cheiro.

Johnny Cash

12.19.2006

Back In Business...

... E é assim. É o hábito. Como os meus regressos são quase sempre pautados por brancas de passwords, upgrades, reboots e coisas assim do género este não poderia ser excepção. Desta vez foi o meu amado computador que resolveu estar de molho por mais dois dias.

Portanto só para vos dizer que aqui estou, já com vontade de mandar o raio do SO linux para as urtigas e o mais recente gimp da treta para a p*** que p*** que só dá para queimar o meu precioso tempo útil de trabalho (que saudades do photoshop). Irra!!!

Fora isto só para vos dizer umas coisinhas rápidas:
- Tinha saudades vossas;

- Estou farta do Natal, dos jantares oficiais natalícios e todos os sub-produtos da quadra (F*ck xmas i've got the blues - a frase não é minha é do nosso blues man português que me apeteceu surripiar);

- Continuo em busca do Santo Graal das tatuagens;

- Estou podre de gira (morena e mais lourita que o habitual - isto de vez em quando convém ser convencida c'um raio!);

- Estou prestes a acabar mais um calhamaço do meu recente fetiche literário (curioso detestava-o quando me deu aulas na ESJ). Para quem gosta de romances históricos fica a sugestão: "Meia-Noite ou o Princípio do Mundo" de Richard Zimler

Pronto não me apraz dizer mais nada... por hoje. Mas ainda tenho muito para dizer. Fica para a próxima!