2.02.2006

Viagem ao mundo da Lomo

Em meados dos anos 90 um grupo de estudantes descobriu uma enigmática máquina fotográfica russa, a Lomo Kompact Automat, e criou um novo estilo de fotografia experimental >>

Aqui estão as minhas primeiras lomopics captadas com uma Supersampler de 4 objectivas em linha:

Afonso adora comer a baba

>>
O meu bro com o príncipe rebelde!

>>

My one and only... cacaaaaaaaa

>>

Bruno o chinoquita...

>>

Uhhhh Mendonzaaaa

>>

A minha lomopic preferida

>>

Tirada pela da autora do Make The Difference

>>

Sandra e eu vezes quatro ;)

>>

Claro não podia faltar ... a praia

>>
Praia de Labruge

>>

Calçada da rua de Sta Catarina

(Lomografia Portugal)

Lomo no Porto

Espaço Lomográfico do Porto
Artes em Partes

Rua Miguel Bombarda, 457 4050-379 Porto
tlm: 96 948 2434
info@lomoporto.com

Embaixada Lomográfica de Lisboa
Rua da Atalaia, 31, Bairro Alto
Tlf: 213 421 075
info@lomografiaportugal.com

5 Comments:

Blogger amendonza said...

Muito fixes... Continuação de boas experiências

7:49 PM  
Blogger B. said...

A minha preferida é a da calçada da rua de st catarina pq se assemelha muito à visão que eu tenho qd venho a caminho do trabalho e sinto aquele frio cortante que penetra nos ossos e me deixa os olhos aguados e a visão desfocada...:)

11:06 AM  
Blogger Diana said...

Linda, no Porto é na Embaixada Lomográfica do Porto...No Edifício Artes em Partes...bem, compras-te lá a Supersampler e nem te lembras...
Fora as duas Embaixadas em Portugal (Lisboa e Porto) o resto são lojas assim como Fnac e Maus Hábitos...

http://www.lomoporto.com/

Vá não deixes o Porto ficar mal...

Beijinho

5:36 PM  
Blogger SIPO said...

Diana R. a voz da razão. Sempre atenta ;)
Os contactos estão actualizados.

6:57 PM  
Blogger John said...

adidas outlet online
coach outlet online
david yurman
adidas shoes
adidas uk
pandora jewelry store
coach factory outlet online
cazal outlet
adidas yeezy shoes
yeti
yolo

10:25 AM  

Post a Comment

<< Home